Derrota do Palmeiras para Vitoria
Abel Ferreira não gostou nada da atuação do Palmeiras na derrota para o Vitória, por 2 a 0, em pleno Allianz Parque. Completamente irritado com o que o time apresentou em campo, o português subiu o tom das críticas aos meio-campistas Gabriel Menino e Richard Ríos.
Segundo informações do UOL, tudo isso aconteceu na frente de todos os jogadores no vestiário após a partida. O técnico já tinha dado indícios de sua insatisfação na coletiva, afirmando várias vezes que não gostou do que foi apresentado.
O português ficou bem insatisfeito com a atuação da dupla que começou o jogo como titular. Flávio Latif, setorista do UOL, contou detalhes do que aconteceu após o confronto válido pela 19ª rodada do Brasileirão.
Richard Rios foi criticado
“A Copa América já acabou e agora você está no Palmeiras”, foi uma frase dita por Abel ao colombiano. O atleta já tem sido alvo dos torcedores, que entendem que o camisa 27 voltou da competição de “salto alto”.
Ríos foi titular da Colômbia, teve grande destaque na Copa América e despertou grandes expectativas no clube. Apesar disso, Abel não quer perder o atleta e vetou sua negociação. O que foi prontamente aceito pela diretoria.
O cenário pode fazer com que a direção comece a repensar a sua permanência e aceite negociar o atleta. Manchester United e Milan foram os clubes que tentaram negócio. Galatasaray de Mauro Icardi decidiu assinar acordo com o Palmeiras por Richard Ríos.
Gabriel Menino
Abel ficou revoltado com uma tentativa de chapéu de Gabriel Menino sem sucesso no campo de defesa no início do 2º tempo. O jogador tem sido uma das apostas do treinador nos últimos jogos, atuando até em outras funções.
Ele foi amarelado por uma falta na sequência do lance e o treinador sacou o jogador aos 9 minutos da etapa final. Já considerado veterano, ele ouviu uma indireta sobre o empenho de outros jovens atleta: “Os meninos jogaram como gente grande”, essa foi outra frase que Abel fez questão de dizer na frente de todos.
Nesse clima, o Verdão se prepara para uma semana bem decisiva na temporada. Na próxima quarta-feira (31), o time comandado pelo português tem o primeiro jogo diante do Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
História de Alexandre Vieira/msn
Deixe o seu Comentário