O governador Wanderlei Barbosa, presidente regional do partido, decidiu no final da manhã desta sexta-feira, 2, que vai apoiar a pré-candidata do PL, Janad Valcari, que terá a convenção nesta tarde. O vice dela será o vereador Pedro Cardoso (Republicanos). Em troca, o Republicanos quer que o PL componha com ele em alguns municípios do interior, caso de Dianópolis, onde a sigla do governador quer o aliado com a candidatura de Jailton Bezerra, o que significaria tirar o vereador Paulo da Mega da disputa. Outros lugares são citados, como em Peixe. Assim, o governador vai para o palanque da convenção de Janad nesta sexta-feira, ao lado da Assembleia Legislativa, a partir das 17 horas.
Enquanto isso, o agora candidato a prefeito do Podemos, Eduardo Siqueira Campos, sambou em sua convenção sobre a indefinição na chapa de Janad. “Não esperei em porta de nenhuma sede de Poder. Respeito todas as autoridades constituídas e continuarei fazendo. Mas uma coisa é respeitar e a outra é ficar lá, na porta do Palácio, pedindo ‘pelo amor de Deus, me apoie’. Tem gente que já não sabe mais o que faz”, ironizou.
iliado ao Podemos, Vanderlei Luxemburgo foi um dos destaques na convenção que lançou Eduardo Siqueira Campos a prefeito de Palmas. O técnico de futebol, claro, não deixou de lembrar das eleições de 2022, em que teve a indicação para disputar vaga no Senado tirada de última hora pelo presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Amastha. “Todo mundo sabe que eu tive uma candidatura aqui, que foi uma traição que fizeram comigo, pois não me deixaram sair candidato. Mas Deus sabe o que faz. Ele adiou esse processo. E eu tô aqui hoje com vocês num projeto muito grande, que não tem traidor. São pessoas sérias que querem o melhor para Palmas”, defendeu.
Deixe o seu Comentário