A expectativa em Guaraí é de que a ex-prefeita Lires Ferneda (Podemos) retire sua candidatura por questões de saúde. A informação foi antecipada pelo site Guaraí Notícias. Em junho, ela sofreu um acidente doméstico e fraturou o fêmur. Lires ficou muito tempo fora da cidade em tratamento médico e só voltou poucos dias antes da convenção. Quem participou do evento que homologou sua candidatura contou à coluna que estava evidente a dificuldade da ex-prefeita em fazer até pequenos movimentos no palco.
CONVERSAS COM SABOINHA
Segundo o Guaraí Notícias, o grupo de Lires deseja que o vice, Dr. Alan (PSDB), assuma a cabeça de chapa, mas isso ainda não foi definido. Caso não ocorra, é grande a possibilidade de ela apoiar a candidatura do ex-vereador Saboinha Júnior (Republicanos) contra a prefeita Fátima Coelho (UB), com quem Lires rompeu após ajudá-la se eleger em 2020. As conversações entre os aliados dos dois lados — Lires e Saboinha — já começaram.
CHAPA PURA
Saboinha está na disputa com chapa pura: ele e a vice, Fátima do Ferreira, são do Republicanos. Ela é professora aposentada e viúva do ex-vereador e vice-prefeito Ferreira PRF, pioneiro da cidadePor
Conteúdo do Site CT
Deixe o seu Comentário