A oposição tem divulgado vídeos nas redes sociais alegando que a saúde em Taguatinga está em colapso, com falta de médicos, medicamentos e outros problemas. Mas quem são os que estão por trás dessas acusações? São os mesmos ex-prefeitos que, durante suas gestões, deixaram a cidade em estado de abandono, muitos deles inelegíveis por fraudes e desvios de verbas públicas.
Na última gestão do ex-prefeito Miranda, por exemplo, a saúde de Taguatinga estava em total caos. Houve acúmulo de lixo hospitalar, esgoto a céu aberto, falta de medicamentos e até greve de funcionários. Esses problemas foram tão graves que chegaram a ser matéria no site G1. Agora, esses mesmos políticos tentam enganar a população mais uma vez, espalhando fake news para se eleger.
Segundo o prefeito Paulo Roberto, a oposição está tentando manchar a imagem de uma gestão que já realizou mais de mil cirurgias de catarata, partos, além de contar com médicos plantonistas, medicamentos em dia, exames laboratoriais e raios-X. “Eles falam que a saúde de Taguatinga está precária, mas quem deixou de construir os postos de saúde foi a própria oposição. Agora, prometem trazer tomografia e ressonância magnética para um hospital de pequeno porte, sendo que, na época deles, até o dinheiro para os postos de saúde desapareceu”, declarou o prefeito.
Paulo Roberto lembra que muitos dos apoiadores do candidato opositor são ex-prefeitos que respondem a processos judiciais. Inclusive, o próprio candidato só está concorrendo graças a uma liminar judicial. “A nossa gestão é a melhor da região, e os fatos comprovam isso. Não vamos nos deixar enganar novamente por essas mentiras. A resposta a essas fake news será dada no dia 6 de outubro, nas urnas”, concluiu.
Para quem ainda tem dúvidas sobre a situação da saúde, o prefeito Paulo Roberto fez um convite simples: “Bata na porta de dez casas em Taguatinga, e tenho certeza que em oito delas as pessoas vão dizer que a saúde está boa ou ótima. Isso basta para desmascarar as falsas narrativas da oposição. Aliás, desafio o outro candidato a fazer essa pesquisa casa por casa. Tenho certeza que ele também mudaria de ideia sobre a nossa gestão.”
Deixe o seu Comentário