Em um desabafo do vereador Alceny da Boa Vista de Belém, fala sobre a perseguição do prefeito José Luciano (PSD), vem fazendo junto aos moradores do município, onde o sonho de muitos são negados quando dependem da prefeitura e do gestor. Segundo o vereador, o então prefeito que foi eleito para administrar para todos, não vem cumprindo essa determinação, e vem fazendo uma perseguição velada com alguns eleitores. Haja visto um ocorrido no mês de março, onde um grupo de mulheres entrou em contato com a prefeitura, por envio de oficio solicitando o espaço comunitário no povoado Mimosa dos Marinhos, para a realização do segundo encontro de “Mulheres poderosa”, a ser realizada no dia 13 de março, em comemoração ao dia das mulheres, e o prefeito se recusou a liberar o espaço para a realização do evento. ainda segundo o vereador Alceny e outras duas organizadoras do evento Eneci e Alice Raimundo, o prefeito alegou que o espaço entraria em obras para a reforma do piso e que por isso não poderia liberar o espaço para a realização de tal evento. Porém a historia foi outra, ainda segundo as organizadoras o prefeito não disponibilizou espaço por falta de boa vontade, “nós havíamos protocolado um oficio com antecedência, justamente para não ter conflito de datas, e que pudéssemos realizar a nossa comemoração do segundo encontro das mulheres poderosas de Mimosa dos Marinhos, e o prefeito negou esse espaço que é de todos nós, e não realizou a reforma, o prédio esta do mesmo jeito e eu como moradora do município fiquei indignada com toda essa situação e a falta de sensibilidade do prefeito para com os seus munícipes”. Fala Alice Raimundo.
O vereador ainda fala que esse tipo de acontecimentos vem acontecendo com constância, “não é a primeira vez que vem ocorrendo esse tipo de situação, o prefeito não vem atendendo a população como deveria, o espaço e para atender justamente a comunidade daquele local, e o prefeito vem tolhendo esse direito da população, deixo aqui a minha indignação e a falta de respeito para com a população pontealtense”.
Para outra organizadora do evento Eneci Marinhos, a não realização do evento no espaço comunitário foi uma grande falta de respeito junto as mulheres da nossa comunidade, “o povoado leva o nome da nossa família, o centro comunitário leva o nome da minha avo, foi a nossa família que doou o terreno para a construção do prédio, eu pensei que o prefeito poderia pelo menos respeitar a memoria da minha família, mas descobrimos que esse prefeito não vem trabalhando para o povo e principalmente para as mulheres pontealtense, essa é a nossa nota de repudio junto ao administrador da cidade de Ponte Alta do Bom Jesus, ao Sr. Jose Luciano”.
Deixe o seu Comentário